O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • Atende as normas de submissão.

Diretrizes para Autores

FORMA DE APRESENTAÇÃO DOS RESUMOS

O resumo para conferências, mesas-redondas e comunicações deverá apresentar as seguintes informações na ordem que se segue:

 Título centralizado em caixa alta e em negrito;

 Duas linhas abaixo do título, deve constar o nome completo do autor seguido do vínculo institucional, alinhados à direita;

 Duas linhas abaixo do nome do autor, deve constar o resumo da apresentação com no máximo 500 palavras, contendo objetivos, fundamentação teórica, metodologia, resultados, com alinhamento justificado, sem recuo para parágrafo;

 Em linha imediatamente seguinte, devem constar três palavras-chave, também, com alinhamento justificado, separadas por meio de ponto final;  Fonte: Arial, tamanho 12;

 Espaçamento entre linhas simples

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.