PIBID GEOGRAFIA (UEG DE IPORÁ) E QUALIDADE AMBIENTAL: Educação Ambiental, paisagem e percepções da escola pela comunidade.

Autores

  • Daniele Alves Lima UEG Câmpus de Iporá
  • Leonaria Cássia Silva Lara UEG Campus Iporá- Go
  • Luthiane Alves da Silva UEG Campus Iporá- Go
  • Rodrigo Rosa da Silva UEG Campus IporáGo
  • Túlio Cássio de Oliveira UEG Campus Iporá- Go
  • Adriana Alves de Sousa Lopes EE Aplicação de Tempo Integral de Iporá
  • Paula Junqueira da Silva Rezende UEG Cãmpus de Iporá

Resumo

Este texto apresenta os resultados das ações pedagógicas desenvolvidas pela
equipe do subprojeto “QUALIDADE AMBIENTAL: ESPAÇO, PAISAGEM E PERCEPÇÕES DA ESCOLA PELA COMUNIDADE” do PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência) de Geografia na Escola Estadual Aplicação de Tempo Integral de Iporá/GO. Após vivências no ambiente escolar e observações cotidianas sobre as relações dos alunos do Ensino Fundamental com o meio que o cerca foi proposto um ciclo de atividades vinculadas ao estímulo à Educação Ambiental – EA.

Biografia do Autor

  • Daniele Alves Lima, UEG Câmpus de Iporá
    Graduanda em Geografia, CAPES PIBID
  • Leonaria Cássia Silva Lara, UEG Campus Iporá- Go
    Graduanda
  • Luthiane Alves da Silva, UEG Campus Iporá- Go
    Graduanda
  • Rodrigo Rosa da Silva, UEG Campus IporáGo
    Graduando
  • Túlio Cássio de Oliveira, UEG Campus Iporá- Go
    Graduando
  • Adriana Alves de Sousa Lopes, EE Aplicação de Tempo Integral de Iporá
    Supervisora, Pedagoga
  • Paula Junqueira da Silva Rezende, UEG Cãmpus de Iporá
    Coordenadora de Área, Geografia

Downloads

Publicado

2017-09-06

Edição

Seção

Pró-Reitoria de Graduação - APRESENTAÇÃO ORAL - PRÓ-LICENCIATURA - CET, CH e LLA