COMUNICAÇÃO INSTANTÂNEA
Palavras-chave:
informação, comunicação, organizações, softwares.Resumo
O presente artigo tem o propósito de discorrer acerca de conceitos e fundamentosque evidenciam as necessidades, perspectivas e características da comunicação instantânea.Utilizada na grande maioria das empresas, este tipo de comunicação e os softwares quepossibilitam a sua inserção, dispõem de uma variedade de aspectos de cunho vantajoso edesvantajoso com a sua utilização, devendo as grandes organizações estarem atentas a suaimplantação e desenvolvimento bem como manutenção e ainda os riscos provenientes da suamá utilização.Downloads
Publicado
2016-06-21
Edição
Seção
Trabalho completo
Licença
Declaro em meu nome e em nome dos demais autores que aqui represento no ato da submissão deste TRABALHO, à jornada Academica da UEG que:• 1. O conteúdo do trabalho é resultado de dados originais e não publicados em outro evento nacional.
• 2. Além do autor principal, todos os co-autores participaram suficientemente do trabalho para tornar públicas as respectivas responsabilidades pelo conteúdo.
• 3. Em caso de aceitação do resumo, os autores concordam que os direitos autorais a ele referentes se tornarão propriedade exclusiva da Jornada Academica da UEG, vedada qualquer reprodução, total ou parcial, sem a citação desta fonte.