COMUNICAÇÃO INSTANTÂNEA

Autores

Palavras-chave:

informação, comunicação, organizações, softwares.

Resumo

O presente artigo tem o propósito de discorrer acerca de conceitos e fundamentosque evidenciam as necessidades, perspectivas e características da comunicação instantânea.Utilizada na grande maioria das empresas, este tipo de comunicação e os softwares quepossibilitam a sua inserção, dispõem de uma variedade de aspectos de cunho vantajoso edesvantajoso com a sua utilização, devendo as grandes organizações estarem atentas a suaimplantação e desenvolvimento bem como manutenção e ainda os riscos provenientes da suamá utilização.

Biografia do Autor

  • Álvaro César de Souza Costa, Universidade Estadual de Goiás
    Jornada Acadêmica
  • Guilherme Antônio Gottert, Universidade Estadual de Goiás
    Jornada Acadêmica
  • Mozer Borsato Pierezan, Universidade Estadual de Goiás
    Jornada Acadêmica
  • Ricardo Monteiro Segura, Universidade Estadual de Goiás
    Jornada Acadêmica
  • Sabrini Ferreira Silva, Universidade Estadual de Goiás
    Jornada Acadêmica

Downloads

Publicado

2016-06-21