O USO DO E-COMMERCE COMO VANTAGEM COMPETITIVA NAS ORGANIZAÇÕES

Autores

Palavras-chave:

comércio eletrônico, empresas, produtos.

Resumo

Este artigo tem a finalidade apresentar como as empresas buscam meios detornarem-se competitivas e se sobressaírem perante os seus concorrentes. Foram utilizadaspesquisas bibliográficas para buscar a importância da tecnologia da informação, maisespecificamente, o uso da internet no ambiente empresarial. Nesse panorama, surgem osnegócios eletrônicos, ou seja, a utilização da internet para realizar transações comerciais,compra e venda de mercadorias, pesquisas de satisfação dos clientes e para conseguir suafidelização, redução de custos e conquistar novos mercados nacionais e internacionais.

Biografia do Autor

  • Diego Sousa, Universidade Estadual de Goiás
    Jornada Acadêmica
  • Márcio Quintino da Rocha, Universidade Estadual de Goiás
    Jornada Acadêmica
  • Thiago Rodrigues de Sousa, Universidade Estadual de Goiás
    Jornada Acadêmica

Downloads

Publicado

2016-06-21