O USO DO E-COMMERCE COMO VANTAGEM COMPETITIVA NAS ORGANIZAÇÕES
Palavras-chave:
comércio eletrônico, empresas, produtos.Resumo
Este artigo tem a finalidade apresentar como as empresas buscam meios detornarem-se competitivas e se sobressaírem perante os seus concorrentes. Foram utilizadaspesquisas bibliográficas para buscar a importância da tecnologia da informação, maisespecificamente, o uso da internet no ambiente empresarial. Nesse panorama, surgem osnegócios eletrônicos, ou seja, a utilização da internet para realizar transações comerciais,compra e venda de mercadorias, pesquisas de satisfação dos clientes e para conseguir suafidelização, redução de custos e conquistar novos mercados nacionais e internacionais.Downloads
Publicado
2016-06-21
Edição
Seção
Trabalho completo
Licença
Declaro em meu nome e em nome dos demais autores que aqui represento no ato da submissão deste TRABALHO, à jornada Academica da UEG que:• 1. O conteúdo do trabalho é resultado de dados originais e não publicados em outro evento nacional.
• 2. Além do autor principal, todos os co-autores participaram suficientemente do trabalho para tornar públicas as respectivas responsabilidades pelo conteúdo.
• 3. Em caso de aceitação do resumo, os autores concordam que os direitos autorais a ele referentes se tornarão propriedade exclusiva da Jornada Academica da UEG, vedada qualquer reprodução, total ou parcial, sem a citação desta fonte.