MARKETING NA ERA DIGITAL
Palavras-chave:
estratégia, inovação, e-commerce.Resumo
O marketing se apresenta como uma ferramenta de relacionamento entre pessoas e empresas. Está presente em todos os aspectos da vida das pessoas, mostrando-se formal e informalmente. Nas organizações, o marketing é uma ferramenta essencial para obter competitividade, que se apresenta em níveis globais. O desenvolvimento das tecnologias de comunicação abriu um novo horizonte para o marketing, que alcançou dimensões mais amplas, ficando mais próximo dos clientes. O objetivo do presente artigo é descrever o desenvolvimento do marketing na era digital, mostrando como o mesmo atua junto ao cliente diante dos novos meios de comunicação. Justifica-se a abordagem desse tema, uma vez que o marketing está cada vez mais presente nas relações empresariais, sendo as novas tecnologias suporte fundamental para apoiar o desenvolvimento do marketing virtual. A metodologia utilizada na elaboração do artigo é pesquisa bibliográfica, observando as mudanças que o Marketing sofreu na Era Digital.Downloads
Publicado
2016-11-04
Edição
Seção
Trabalho completo
Licença
Declaro em meu nome e em nome dos demais autores que aqui represento no ato da submissão deste TRABALHO, à jornada Academica da UEG que:• 1. O conteúdo do trabalho é resultado de dados originais e não publicados em outro evento nacional.
• 2. Além do autor principal, todos os co-autores participaram suficientemente do trabalho para tornar públicas as respectivas responsabilidades pelo conteúdo.
• 3. Em caso de aceitação do resumo, os autores concordam que os direitos autorais a ele referentes se tornarão propriedade exclusiva da Jornada Academica da UEG, vedada qualquer reprodução, total ou parcial, sem a citação desta fonte.