MARKETING NA ERA DIGITAL

Autores

Palavras-chave:

estratégia, inovação, e-commerce.

Resumo

O marketing se apresenta como uma ferramenta de relacionamento entre pessoas e empresas. Está presente em todos os aspectos da vida das pessoas, mostrando-se formal e informalmente. Nas organizações, o marketing é uma ferramenta essencial para obter competitividade, que se apresenta em níveis globais. O desenvolvimento das tecnologias de comunicação abriu um novo horizonte para o marketing, que alcançou dimensões mais amplas, ficando mais próximo dos clientes. O objetivo do presente artigo é descrever o desenvolvimento do marketing na era digital, mostrando como o mesmo atua junto ao cliente diante dos novos meios de comunicação. Justifica-se a abordagem desse tema, uma vez que o marketing está cada vez mais presente nas relações empresariais, sendo as novas tecnologias suporte fundamental para apoiar o desenvolvimento do marketing virtual. A metodologia utilizada na elaboração do artigo é pesquisa bibliográfica, observando as mudanças que o Marketing sofreu na Era Digital.

Biografia do Autor

  • Eduardo Braz dos Santos Maria Dantas, Universidade Estadual de Goiás

    Jornada Acadêmica

  • Andreza Alves Vieira, Universidade Estadual de Goiás

    Jornada Acadêmica

  • Euda da Silva Oliveira, Universidade Estadual de Goiás

    Jornada Acadêmica

  • Euripedes Martins Vieira Júnior, Universidade Estadual de Goiás

    Jornada Acadêmica

Downloads

Publicado

2016-11-04