SOFTWARE DE GERENCIAMENTO E AGENDAMENTO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM COMPUTADORES
Palavras-chave:
Controle organizacional, serviços, informática, agendamento.Resumo
Esse artigo apresenta o desenvolvimento de um software para ordem de serviço cujo intuito é auxiliar a assistência técnica em estabelecimentos comerciais que prestam serviços em informática. Por meio de experiência vivenciada em uma empresa prestadora de serviços de manutenção em hardwares e instalação e configuração de softwares, tal objeto de estudo teve como escopo principal a análise direta do processo de gerenciamento, de administração e de integração por parte dos atendentes da empresa prestadora de serviços com os técnicos responsáveis pela assistência diretamente ao público.Downloads
Publicado
2016-11-04
Edição
Seção
Trabalho completo
Licença
Declaro em meu nome e em nome dos demais autores que aqui represento no ato da submissão deste TRABALHO, à jornada Academica da UEG que:• 1. O conteúdo do trabalho é resultado de dados originais e não publicados em outro evento nacional.
• 2. Além do autor principal, todos os co-autores participaram suficientemente do trabalho para tornar públicas as respectivas responsabilidades pelo conteúdo.
• 3. Em caso de aceitação do resumo, os autores concordam que os direitos autorais a ele referentes se tornarão propriedade exclusiva da Jornada Academica da UEG, vedada qualquer reprodução, total ou parcial, sem a citação desta fonte.