CONSUMISMO E ENDIVIDAMENTO
Palavras-chave:
consumo, emoção, consequênciaResumo
Esse estudo é uma análise feita em relação aos gastos desnecessários feitos pelas pessoas e que levam ao endividamento e o que faz o consumidor gastar em excesso podendo até prejudicar a sua vida se caso fique muito endividado. Conclui-se que os fatos que levam a comprar são causados pelas emoções que o consumidor sente e vendo apenas a visibilidade e esquecendo a sua realidade financeira, podendo assim trazer problemas, pois quando se compra tem que se pagar e ás vezes o consumidor não tem como pagar elevando o seu endividamento.Downloads
Publicado
2016-11-04
Edição
Seção
Trabalho completo
Licença
Declaro em meu nome e em nome dos demais autores que aqui represento no ato da submissão deste TRABALHO, à jornada Academica da UEG que:• 1. O conteúdo do trabalho é resultado de dados originais e não publicados em outro evento nacional.
• 2. Além do autor principal, todos os co-autores participaram suficientemente do trabalho para tornar públicas as respectivas responsabilidades pelo conteúdo.
• 3. Em caso de aceitação do resumo, os autores concordam que os direitos autorais a ele referentes se tornarão propriedade exclusiva da Jornada Academica da UEG, vedada qualquer reprodução, total ou parcial, sem a citação desta fonte.