O DESENVOLVIMENTO ESPECÍFICO DE APRENDER A GOSTAR DE MATEMÁTICA: SABER, COMPREENDER E RESPONDER.
Resumo
RESUMO: Este trabalho está relacionado em querer aprender a gostar da disciplina de matemática, fala sobre os meios de como facilita o aprendizado na ciências de exatas e como os alunos possam gostar dela. O objetivo geral é compreender a disciplina dos números, englobando, conhecimentos e métodos facilitadores para saber, responder e compreender a matemática. A metodologia aplicada nesse trabalho foi a pesquisa bibliográfica e o estudo de caso com aplicação de questionários. A primeira foi abordada por meio de livros artigos na internet e a segunda foi no "Colégio Estadual Vital de Oliveira", com inicialmente aplicação dos questionários com perguntas diretas e objetivas. Justifica-se a importância em relevância pessoal desse tema em querer aprender os conceitos da disciplina, gostar dos conteúdos e ter um desenvolvimento específico na área.Downloads
Publicado
2018-09-21
Edição
Seção
Trabalho completo
Licença
Declaro em meu nome e em nome dos demais autores que aqui represento no ato da submissão deste TRABALHO, à jornada Academica da UEG que:• 1. O conteúdo do trabalho é resultado de dados originais e não publicados em outro evento nacional.
• 2. Além do autor principal, todos os co-autores participaram suficientemente do trabalho para tornar públicas as respectivas responsabilidades pelo conteúdo.
• 3. Em caso de aceitação do resumo, os autores concordam que os direitos autorais a ele referentes se tornarão propriedade exclusiva da Jornada Academica da UEG, vedada qualquer reprodução, total ou parcial, sem a citação desta fonte.