Aquecedor de Bebidas Quentes
Palavras-chave:
Arduino, UML, C .Resumo
Esse trabalho está sendo desenvolvido na linguagem C++, porem com algumas alterações se adequando a plataforma Arduino Studio e que desenvolva um algoritmo que seja interpretado pelos componentes do projeto, assim se diferenciando um pouco da tradicional, para que sejam executadas as rotinas foi utilizada a placa UNO para fazer a comunicação das rotinas com os periféricos. Esse projeto tem como finalidade manter a temperatura das bebidas quentes sem que o usuário tenha que levar ao fogo novamente, isso minimiza os problemas decorrentes e também automatiza o processo aquecimento. Para que se desenvolva esse projeto de forma satisfatória, será uma lógica de rotinas onde serão coletadas as informações da temperatura da água com sensor de temperatura, após verificar isso será verificado se estiver abaixo de 60°C graus o aquecedor será ligado ao chegar aos 90° graus o aquecedor será desligado pois, se chegar a 100°C graus o liquido começa a entrar no estado gasoso, por isso que será limitado a essa temperatura, para que possa fazer essas verificações grava o algoritmo na placa UNO pois ela que se comunica com os componentes citados.
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