O uso da tecnologia para o ensino da matemática. Um estudo de caso na escola estadual Rafael Nascimento de Santa Helena de Goiás,2016.
Palavras-chave:
professores, educação, alunos, aprendizagem, trabalhos.Resumo
O presente artigo aborda o uso de técnicas para o ensino da matemática, que busca aprimorar o conhecimento do educando, e saber quais são suas dificuldades que os professores possuem, e tentar minimizá-las. Assim com a utilização da tecnologia os alunos se interessem mais pelo conteúdo explicado, nesse caso, consiga absorver melhor o teor das informações transmitidas. Esses artifícios deixam as aulas mais dinâmicas, servem como fonte de pesquisas futuramente, também para ser mostrada a importância dela, em sala de aula, e para que seja aplicada aulas diferenciadas, assim não ficando preso no tradicionalismo. Portanto como as essas novas técnicas irão surgindo, os educadores terão que aprender a utilizar tal ferramenta no seu cotidiano, assim ajudando a educação e o saber cognitivo do educando.Downloads
Publicado
2018-09-21
Edição
Seção
Trabalho completo
Licença
Declaro em meu nome e em nome dos demais autores que aqui represento no ato da submissão deste TRABALHO, à jornada Academica da UEG que:• 1. O conteúdo do trabalho é resultado de dados originais e não publicados em outro evento nacional.
• 2. Além do autor principal, todos os co-autores participaram suficientemente do trabalho para tornar públicas as respectivas responsabilidades pelo conteúdo.
• 3. Em caso de aceitação do resumo, os autores concordam que os direitos autorais a ele referentes se tornarão propriedade exclusiva da Jornada Academica da UEG, vedada qualquer reprodução, total ou parcial, sem a citação desta fonte.