O uso da tecnologia para o ensino da matemática. Um estudo de caso na escola estadual Rafael Nascimento de Santa Helena de Goiás,2016.

Autores

  • LUCAS S. SOARES CRUZ

Palavras-chave:

professores, educação, alunos, aprendizagem, trabalhos.

Resumo

O presente artigo aborda o uso de técnicas para o ensino da matemática, que busca aprimorar o conhecimento do educando, e saber quais são suas dificuldades que os professores possuem, e tentar minimizá-las. Assim com a utilização da tecnologia os alunos se interessem mais pelo conteúdo explicado, nesse caso, consiga absorver melhor o teor das informações transmitidas. Esses artifícios deixam as aulas mais dinâmicas, servem como fonte de pesquisas futuramente, também para ser mostrada a importância dela, em sala de aula, e para que seja aplicada aulas diferenciadas, assim não ficando preso no tradicionalismo. Portanto como as essas novas técnicas irão surgindo, os educadores terão que aprender a utilizar tal ferramenta no seu cotidiano, assim ajudando a educação e o saber cognitivo do educando.

Downloads

Publicado

2018-09-21