O USO DO GEOGEBRA NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS/CÂMPUS SANTA HELENA DE GOIÁS PARA ENSINO DA MATEMÁTICA.
Palavras-chave:
Educação- Tecnologia- Geogebra.Resumo
RESUMO: Este artigo apresenta o estudo concernente ao uso do software GEOGEBRA no ensino da Matemática na Universidade Estadual de Goiás/Câmpus Santa Helena de Goiás. Avalia a diferença de ensino/aprendizagem após o contato com o mesmo, buscando esclarecer dúvidas e facilitar na compreensão de algumas atividades. Busca levar motivação aos alunos através do uso do software em sala de aula, conquistando uma aprendizagem significativa e uma aula produtiva. Para a realização deste trabalho científico, foi aplicado um questionário à docente da UEG/Câmpus Santa Helena de Goiás que na qual utiliza frequentemente o software GEOGEBRA.
Downloads
Publicado
2019-08-02
Edição
Seção
Trabalho completo
Licença
Declaro em meu nome e em nome dos demais autores que aqui represento no ato da submissão deste TRABALHO, à jornada Academica da UEG que:• 1. O conteúdo do trabalho é resultado de dados originais e não publicados em outro evento nacional.
• 2. Além do autor principal, todos os co-autores participaram suficientemente do trabalho para tornar públicas as respectivas responsabilidades pelo conteúdo.
• 3. Em caso de aceitação do resumo, os autores concordam que os direitos autorais a ele referentes se tornarão propriedade exclusiva da Jornada Academica da UEG, vedada qualquer reprodução, total ou parcial, sem a citação desta fonte.