ANÁLISE DO POTENCIAL DAS VÍDEOAULAS COMO MATERIAL DIDÁTICO PARA O ENSINO DE INGLÊS

Autores

  • Welder Thomaz Monteiro de Almeida Universidade Estadual de Goiás, Câmpus CSEH
  • Profa. dra. Barbra Sabota Universidade Estadual de Goiás, Câmpus CSEH

Palavras-chave:

Ensino-aprendizagem. Autonomia. Vídeoaulas. Língua inglesa

Resumo

O estabelecimento de conhecimentos do ensino de língua estrangeira aos alunos da educação básica tornou-se um ponto de discussão importante entre pesquisadores que acreditam que o ensino de inglês pode ser realizado com o auxílio de tecnologias digitais. Refletir sobre o processo de ensino de maneira global tornou-se necessário para que tais tecnologias não sejam vistas apenas como modismo, mas sim com a relevância e o poder de inovação educacional que elas possuem. É necessário que todos assumam uma nova visão de ensino e escola, disfrutando de amplas possibilidades comunicativas de um ensino crítico e transformador de qualidade (KENSKI, 2003).

Biografia do Autor

  • Welder Thomaz Monteiro de Almeida, Universidade Estadual de Goiás, Câmpus CSEH

    Letras Português/Inglês, PIBIC- Universidade Estadual de Goiás/ Campus CSEH

Downloads

Publicado

2016-09-19