INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA NA COMUNIDADE ANAPOLINA POR MEIO DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

Autores

Palavras-chave:

Educação. Tecnologia.

Resumo

De acordo com Silva e Rosa (2011), a extensão serve como apoio das ações formadoras da universidade encontrando-se em posição social equivalente as demais. Nesse sentido, este relato de experiência é fruto do projeto de extensão “O núcleo da Casa Brasil, a comunidade Anapolina e a Pesquisa Acadêmica” no período de setembro e novembro de 2012de 2012, nas escolas municipais Air Borges e Alfredo Jacomossi, situadas no setor Recanto do Sol, Anápolis - GO. O objetivo do trabalho foi introduzir a discussão crítica sobre a tecnologia educacional contextualizando com a realidade socioeconômica dos educandos por meio de oficinas educativas.

Biografia do Autor

  • Vinícius Costa e Silva, Universidade Estadual de Goiás
    Acadêmico do Curso de Ciências Biológicas (Licenciatura) – UnUCET, bolsista PVIC-UEG e
    SMCT&I/IEL
  • Núbia Carla de Souza Silva, Universidade Estadual de Goiás
    Acadêmica do Curso de Ciências Biológicas (Licenciatura) – UnUCET, bolsista PVIC-UEG e
    SMCT&I/IEL
  • Adda Daniela Lima Figueiredo, Universidade Estadual de Goiás
    Docente do Curso de Ciências Biológicas (Licenciatura) – UnUCET

Downloads

Publicado

2014-07-15