SISTEMAS DE RECOMENDAÇÕES: U M ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DOS SISTEMAS DE RECOMENDAÇÕES COLABORATIVOS NA DECISÃO DE COMPRA DOS CLIENTES NO COMÉRCIO ELETRÔNICO
Palavras-chave:
Sistemas de Recomendações, comercio eletrônico.Resumo
O presente trabalho tem o objetivo de analisar os sistemas de recomendaçõescolaborativos e sua influência na decisão de compra dos clientes na web, por considerar que a inserção desses sistemas no comércio eletrônico pode possibilitar o aumento na quantidade de vendas das empresas virtuais, além de permitir uma política de fidelização de clientes. Terá como cunho investigação exploratória, e pesquisa in loco, a qual será realizada na Universidade Estadual de Goiás (UEG), Câmpus Porangatu, com os estudantes do curso de Sistemas de Informação que realizam transações pela internet. O estudo se caracteriza por ser quantitativo, onde utilizar-se-á de números para representar as informações obtidas nos questionários, onde o método estatístico é o mais viável para o presente trabalho.
Downloads
Publicado
2017-06-30
Edição
Seção
Resumo Expandido - Comunicação Científica