ADAPTAÇÃO DOS ALUNOS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS ÀS AULAS REMOTAS DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19

Autores

  • Rhelry de Lima Alves Universidade Estadual de Goiás (UEG), Sistemas de Informação (SI), Anápolis, Goiás
  • Lena Lúcia de Moraes Universidade Estadual de Goiás (UEG), Sistemas de Informação (SI), Anápolis, Goiás

Palavras-chave:

Adaptação, Autoeficácia, Covid-19, Ensino Remoto Emergencial (ERE)

Resumo

Com a pandemia do Covid-19, as instituições de ensino tiveram que mudar de método de ensino, de presencial para o Ensino Remoto Emergencial (ERE). Durante esse período a adaptação e a autoeficácia dos alunos foram ressignificadas ao novo contexto de ensino e aprendizagem. O presente artigo tem como objetivo apresentar a problemática e pontos de embasamento teórico sobre a adaptação dos alunos da Universidade do Estado de Goiás (UEG) às aulas remotas durante a pandemia do Covid-19.

Downloads

Publicado

2022-07-29

Edição

Seção

Artigos