Dança na educação física: a percepção de professores supervisores do PIBID

  • Andresa de Souza Ugaya Docente Unesp-Bauru.

Referências

ALVES, F. S. Composição Coreográfica: traços furtivos de dança. Tfc, v. 1, n. 4, p. 1–11, 2007.

AYOUB, E. Ginástica Geral e Educação Física Escolar. campinas: Unicamp, 2003.

BEST, D. THE OBJECTIVITY OF ARTISTIC APPRECIATION. British journal of aesthetics, v. 20, n. 2, p. 115–127, 1980.

BRASILEIRO, T.; MARCASSA, L. P. Linguagens do corpo : dimensões expressivas e possibilidades educativas da ginástica e da dança. Pro - Posições, v. 19, n. 3, p. 195–207,

KNELLER, G. Arte e Ciência da criatividade. Ibrasa: 1978.

SBORQUIA, S. P. Construção coreográfica: o processo criativo e o saber estético. In: Ginástica geral: experiências e refleções. São Paulo: Ed. Phorte, 2008.

TOLEDO, E. DE; TSUKAMOTO, M. H. C.; CARBINATTO, M. V. Fundamentos da Ginástica Para Todos. In: Fundamentos das ginásticas. 2. ed. jundiaí: Fontoura, 2016.

Publicado
2017-12-18
Seção
Resumos Expandidos