Experiência metodológica com a dança e suas manifestações culturais no PIBID educação física em Catalão-GO

  • João Paulo Cunha Ribeiro UFG/RC.
  • Guilherme Alves Cardoso UFG/RC.
  • Yuri Weslley Araújo de Sá UFG/RC.
  • Michael William de Oliveira UFG/RC.

Referências

FERREIRA, A. C. P. Docência, Formação e Experiências Curriculares, Pedagógicas e Metodológicas do PIBID pertinentes à Educação Física Escolar Contemporânea. Subprojeto de Licenciatura em Educação Física. EDITAL Nº 80/2013/PIBID/UFG. Formulário de Detalhamento do Subprojeto por Área de Conhecimento. PROGRAD/UFG, 2013.

GOIÁS. Secretaria de Educação do Estado de Goiás. Reorientação Curricular do 1º ao 9º ano: Currículo em Debate - Matrizes Curriculares. Goiânia, 2009. Caderno 5. Disponível em: <http://www.educacao.go.gov.br/imprensa/documentos/Reorientacao/>. Acesso em: 22 jul. 2017.

KUNZ, E. Transformação didático- pedagógicas do esporte. Unijuí- RGS, editora Unijuí, 1994.7

SOARES, Carmem Lúcia et al. Metodologia do Ensino de Educação Física. São Paulo: Cortez, 1992.

PARANÁ. Secretaria de Estado da Educação. Livro didático público curricular do Ensino Médio. Curitiba: SEED-PR, 2006. – 248p. Disponível em <http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/livro_didatico/edfisica.pdf>. Acesso em: 05 out. 2017.

Publicado
2017-12-18
Seção
Resumos Expandidos