A dança no ensino médio em intervenções de estágio no Instituto de Educação de Goiás – relato de experiência

  • Horrana Patyeli de Souza Universidade Estadual de Goiás – Câmpus Goiânia - ESEFFEGO (UEG - ESEFFEGO).
  • Thaís Ribeiro Montalvão Universidade Estadual de Goiás – Câmpus Goiânia - ESEFFEGO (UEG - ESEFFEGO).
  • Alice Felipe Biasi Universidade Estadual de Goiás – Câmpus Goiânia - ESEFFEGO (UEG - ESEFFEGO).
  • Cristiane Jesus Fróes Arantes Universidade Estadual de Goiás – Câmpus Goiânia - ESEFFEGO (UEG - ESEFFEGO).

Referências

CAMPEIZ, E.C.F.S. VOLP, C.M. Dança Criativa: a qualidade da experiência subjetiva. Motriz, v. 10, n.3, p. 167- 172, set/dez. 2004.

COLETIVO DE AUTORES. Metodologia do Ensino da Educação Física. São Paulo: Cortez, 1992.

FARO, Antônio José. Pequena história da dança. Jorge Zahar, 1986.

GAMBOA, Silvio Sánchez. Pesquisa em educação – métodos e metodologias. Chapecó: Argos, 2008.

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS. Proposta Político Pedagógica. Goiânia, 2017.

MENDES, M.G. A dança. São Paulo: Editora Ática S.A, 1987.

MOREIRA, Daniel Augusto. O método fenomenológico na pesquisa. São Paulo: Pioneira Thomson, 2002.

Publicado
2017-12-18
Seção
Resumos Expandidos