O trato com a dança, criação e manifestações culturais pelo PIBID/educação física em escola de ensino médio de Catalão-GO

  • Murilo Silva de Abreu UFG/RC.
  • Victor da Silva Barros UFG/RC.
  • Hayton Passos Amorin Silva UFG/RC.
  • João Paulo Carvalho de Jesus UFG/RC.
  • Andreia Cristina Peixoto Ferreira Orientadora UFG/RC.

Referências

BRACHT, Valter. Educação física: a busca da autonomia pedagógica. In: Revista da Educação Física/VEM, Maringá, v. I, n° 0

FERREIRA, A. C. P. Docência, Formação e Experiências Curriculares, Pedagógicas e Metodológicas do PIBID pertinentes à Educação Física Escolar Contemporânea. Subprojeto de Licenciatura em Educação Física. EDITAL Nº 80/2013/PIBID/UFG. Formulário de Detalhamento do Subprojeto por Área de Conhecimento. PROGRAD/UFG, 2013.

GOIÁS. Secretaria de Educação do Estado de Goiás. Reorientação Curricular do 1º ao 9º ano: Currículo em Debate - Matrizes Curriculares. Goiânia, 2009. Caderno 5. Disponível em: <http://www.educacao.go.gov.br/imprensa/documentos/Reorientacao/>. Acesso em: 22 jul. 2017.

KUNZ, E. Transformação didático- pedagógicas do esporte. Unijuí- RGS, editora Unijuí, 1994.7

SOARES, Carmem Lúcia et al. Metodologia do Ensino de Educação Física. São Paulo: Cortez, 1992.

Publicado
2017-12-18
Seção
Resumos Expandidos