Experiência metodológica do PIBID com a dança, criação e manifestações culturais na Escola Municipal Nilza Ayres

  • Alessandra Castilho dos Santos UFG/RC.
  • Gabriela Cristina Ferreira Silva UFG/RC.
  • Isadora Bernardo de Andrade UFG/RC.
  • Greth Machado Rodrigues Professora da Rede Municipal de Catalão/GO.
  • Andreia Cristina Peixoto Ferreira UFG/RC.

Referências

FERREIRA, A. C. P. Docência, Formação e Experiências Curriculares, Pedagógicas e Metodológicas do PIBID pertinentes à Educação Física Escolar Contemporânea. Subprojeto de Licenciatura em Educação Física. EDITAL Nº 80/2013/PIBID/UFG. Formulário de Detalhamento do Subprojeto por Área de Conhecimento. PROGRAD/UFG, 2013.

GOIÁS. Secretaria de Educação do Estado de Goiás. Reorientação Curricular do 1º ao 9º ano: Currículo em Debate - Matrizes Curriculares. Goiânia, 2009. Caderno 5. Disponível em: <http://www.educacao.go.gov.br/imprensa/documentos/Reorientacao/>. Acesso em: 22 jul. 2017.

KUNZ, E. Transformação didático- pedagógicas do esporte. Unijuí- RGS, editora Unijuí, 1994.7 SOARES, Carmem Lúcia et al. Metodologia do Ensino de Educação Física. São Paulo: Cortez, 1992.

PARANÁ/SEE, Diretrizes curriculares da educação básica. Paraná 2008.

SOARES, Carmem Lúcia et al. Metodologia do Ensino de Educação Física. São Paulo: Cortez, 1992.

Publicado
2017-12-18
Seção
Resumos Expandidos