RELATO DE EXPERIÊNCIAS DO PROJETO PIBID DE MATEMÁTICA DO CÂMPUS DE JUSSARA NO COLÉGIO ESTADUAL DOM BOSCO
Resumo
A formação de professores é uma questão bastante discutida no ambiente acadêmico, pois a universidade deve oferecer uma boa formação, para que posteriormente esses profissionais possam obter um desempenho desejado, que atinja todos os objetivos propostos. No entanto, quando não se tem essa boa formação dos docentes, que é necessária, se torna uma formação frágil, carente de requisitos indispensáveis que a tornaria totalmente eficaz. Com a intenção de melhorar a formação dos docentes e melhorar o ensino para ser mais qualificado, a fim de despertar nos alunos o interesse pela matemática, foi desenvolvido o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID – CAPES), que propõe uma articulação entre o ensino superiormente e o básico.Downloads
Edição
Seção
Pró-Reitoria de Graduação - PAINEL - PRÓ-LICENCIATURA - CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA