Submissão

A revista não está aceitando submissões neste momento.

Diretrizes para Autores

Normas de publicação

Artigos

Resumo Expandido

Relatos de Experiência

Banner

 

ARTIGOS

Período para submissão de Artigos: 1º de julho a 20 de julho de 2016.

Poderão ser submetidos Artigos que contenham resultados originais (finais ou parciais) de relação com uma das temáticas do evento.

O aceite para a publicação poderá estar condicionado à realização da inscrição do candidato no evento.

Os trabalhos aceitos serão publicados nos Anais do Encontro. Quando necessário, os Artigos poderão ser devolvidos aos seus respectivos autores para eventuais correção e adequação. Artigos submetidos fora dos padrões de formatação constantes neste site serão automaticamente recusados.

Para cada inscrito serão aceitos, no máximo, 3 (três) trabalhos como primeiro autor e ou como coautor. Importante que todos os trabalhos submetidos para o Encontro sejam cuidadosamente revisados antes do encaminhamento. Os Artigos submetidos deverão ter relação com uma das temáticas do evento. Os Artigos terão no máximo 3 (autores) autores.

O arquivo eletrônico contendo o trabalho completo deverá ser enviado para o e-mail: 3esics@ueg.br e obedecer aos seguintes critérios:

  1. a) Tamanho máximo de 2MB.
  2. b) Para o nome do arquivo, não utilizar acentos, espaços em branco ou números.
  3. c) Estar gravado na extensão “.pdf”.
  4. d) Todos os trabalhos completos deverão obedecer à formatação a seguir:

I - Quanto ao número de páginas:

O texto deverá conter no mínimo duas (02) e no máximo oito (08) páginas em formato A4, incluindo notas e referências . Figuras, gráficos ou tabelas serão aceitos no corpo do documento desde que não excedam o limite de oito (08) páginas.

II - Quanto à forma de apresentação:

O texto deverá ser redigido em fonte Times New Roman, tamanho 12, em espaçamento 1,5 entre linhas, no modo justificado. Com margens definidas:superior, 3,0 cm; inferior, 2,0 cm; esquerda, 3,0 cm e direita, 2,0 cm. Demais orientações de acordo com a ABNT NBR 14724.

III - Título do trabalho:

Localizado na parte superior da página, caixa alta, negritado e centralizado, fonte Times New Roman, tamanho 12. Quando houver subtítulo, este deve vir separado do título por dois pontos (:), minúsculas e em negrito.

IV - Quanto à identificação dos autores:

Sugere-se como exemplo: PIRES, Ana Marques1.

Em nota de rodapé sugere-se: Cargo, Instituição e e-mail. Redigido em fonte Times New Roman, tamanho 10.

V - As citações devem seguir as normas da ABNT NBR 10520.

I - As referências devem seguir as normas da ABNT NBR 6023.

BAIXE AQUI O MODELO DE ARTIGO

 

 

RESUMO EXPANDIDO

Período para submissão de Resumo Expandido : 1º de julho a 20 de julho de 2016.

Poderão ser submetidos Resumos Expandidos que contenham resultados originais (finais ou parciais) de relação com uma das temáticas do evento.

O aceite para a publicação poderá estar condicionado à realização da inscrição do candidato no evento.

Os trabalhos aceitos serão publicados nos Anais do Encontro. Quando necessário, os Resumos Expandidos poderão ser devolvidos aos seus respectivos autores para eventuais correção e adequação. Resumos Expandidos submetidos fora dos padrões de formatação constantes neste site serão automaticamente recusados.

Para cada inscrito serão aceitos, no máximo, 3 (três) trabalhos como primeiro autor e ou como coautor. Importante que todos os trabalhos submetidos para o Encontro sejam cuidadosamente revisados antes do encaminhamento. Os Resumos Expandidos submetidos deverão ter relação com uma das temáticas do evento. Os Resumos Expandidos terão no máximo 3 (autores) autores.

O arquivo eletrônico contendo o trabalho completo deverá ser enviado para o e-mail: 3esics@ueg.br e obedecer aos seguintes critérios:

  1. a) Tamanho máximo de 2MB.
  2. b) Para o nome do arquivo, não utilizar acentos, espaços em branco ou números.
  3. c) Estar gravado na extensão “.pdf”.
  4. d) Todos os trabalhos completos deverão obedecer à formatação a seguir:

I - Quanto ao número de páginas:

O texto deverá conter no máximo duas paginas em formato A4, incluindo as referências

II - Quanto à forma de apreexpandido3sentação:

O texto deverá ser redigido em fonte Times New Roman, tamanho 12, em espaçamento 1,5 entre linhas, no modo justificado. Com margens definidas:superior, 3,0 cm; inferior, 2,0 cm; esquerda, 3,0 cm e direita, 2,0 cm. Demais orientações de acordo com a ABNT NBR 6028

III - Título do trabalho:

Localizado na parte superior da página, caixa alta, negritado e centralizado, fonte Times New Roman, tamanho 12. Quando houver subtítulo, este deve vir separado do título por dois pontos (:), minúsculas e em negrito.

IV - Quanto à identificação dos autores.

Sugere-se como exemplo: PIRES, Ana Marques1.

Em nota de rodapé sugere-se: Cargo, Instituição e e-mail. Redigido em fonte Times New Roman, tamanho 10.

V - As citações devem seguir as normas da ABNT NBR 10520

VI - As referências devem seguir as normas da ABNT NBR 6023

 

 

RELATOS DE EXPERIÊNCIAS

Período para submissão de Resumo Expandido : 1º de julho a 20 de julho de 2016.

O aceite para a publicação poderá estar condicionado à realização da inscrição do candidato no evento.

Os trabalhos aceitos serão publicados nos Anais do Encontro. Quando necessário, poderão ser devolvidos aos seus respectivos autores para eventuais correção e adequação. Relatos de Experiências – Demandas Recebidas submetidos fora dos padrões de formatação serão automaticamente recusados.

Para cada inscrito serão aceitos, no máximo, 3 (três)Relatos.

O arquivo eletrônico contendo o Relato deverá ser enviado para o e-mail: 3esics@ueg.br e obedecer aos seguintes critérios:

Para o nome do arquivo, não utilizar acentos, espaços em branco ou números.

  1. b) Estar gravado na extensão “.pdf”.
  2. c) Todos os Relatos deverão ser redigidod em fonte Times New Roman, tamanho 12, em espaçamento 1,5 entre linhas, no modo justificado.

BAIXE AQUI O MODELO DE RELATO DE EXPERIÊNCIA

 

 

BANNER

Período para submissão de Banner : 1º de julho a  de agosto de 2016.

Poderão ser submetidos bannners que contenham resultados originais (finais ou parciais) de relação com uma das temáticas do evento.

O aceite para a apresentação poderá estar condicionado à realização da inscrição do candidato no evento.

Os trabalhos aceitos serão publicados nos Anais do Encontro. Quando necessário, os trabalhos na forma de banner poderão ser devolvidos aos seus respectivos autores para eventuais correção e adequação. Bannerssubmetidos fora dos padrões de formatação constantes neste site serão automaticamente recusados.

Para cada inscrito serão aceitos, no máximo, 3 (três) trabalhos como primeiro autor e ou como coautor. Importante que todos os trabalhos submetidos para o Encontro sejam cuidadosamente revisados antes do encaminhamento. Os banners terão no máximo 3 (autores) autores.

O arquivo eletrônico contendo o trabalho completo deverá ser enviado para o e-mail: 3esics@ueg.br e obedecer aos seguintes critérios:

a)Tamanho máximo de 2MB.

b) Para o nome do arquivo, não utilizar acentos, espaços em branco ou números.

c)Estar gravado na extensão “.pdf”.

d)Todos os trabalhos completos deverão obedecer à formatação a seguir:

I - Quanto ao tamanho:

A medidas do banner são de 1,20m X0,90m.

II - Título do trabalho:

Localizado na parte superior da página, caixa alta, negritado e centralizado, fonte Times New Roman, tamanho 12. Quando houver subtítulo, este deve vir separado do título por dois pontos (:), minúsculas e em negrito.

IV - Quanto à identificação dos autores.

Sugere-se como exemplo: PIRES, Ana Marques1.

Em nota de rodapé sugere-se: Cargo, Instituição e e-mail. Redigido em fonte Times New Roman, tamanho 10.

V - As citações devem seguir as normas da ABNT NBR 10520

VI - As referências devem seguir as normas da ABNT NBR 6023

BAIXE AQUI O MODELO DO BANNER

 

Condições para submissão

Todas as submissões devem atender aos seguintes requisitos.

  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  • URLs para as referências foram informadas quando possível.
  • O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
  • Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: artigos), as instruções disponíveis em Assegurando a avaliação pelos pares cega foram seguidas.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.