RELATOS DE EXPERIÊNCIAS DO SUBPROJETO DE MATEMÁTICA DA UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE JUSSARA
Palavras-chave:
Ensino e Aprendizagem. Profissão docenteResumo
Esse relato apresenta um itinerário de análises, experiências pessoais e institucionais vivenciados pelos bolsistas PIBID – Programa Institucional de Bolsa de Iniciação á Docência o qual é regulado e fomentado pela CAPES-Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Tem por objetivo principal documentar que a ação intencionada deste subprojeto teve o êxito esperado: contribuir com o processo de ensino e aprendizagem de todos os envolvidos como alunos da rede pública, supervisor do projeto na escola campo, coordenador do subprojeto, bolsistas entre outros. É dentro deste ambiente democrático de troca de conhecimentos que se incentiva a profissão docente e se desenvolve habilidades cujas dimensões são funcionais as quais correspondem às situações práticas em que se podem utilizar as competências adquiridas no curso.Downloads
Publicado
2014-11-20
Edição
Seção
Ciências Exatas