RELATO DE EXPERIÊNCIAS DO PROJETO PIBID DE MATEMÁTICA NO COLÉGIO ESTADUAL DOM BOSCO
Palavras-chave:
PIBID, matemática, projetos, bolsistas, alunos, experiências e iniciação à docênciaResumo
O presente relato visa relatar as experiências obtidas pelos (as) acadêmicos (as) bolsistas do curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Estadual de Goiás (UEG) da Unidade Universitária de Jussara (UnU Jussara) do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência (PIBID) e relatar os subprojetos de matemática realizado no Colégio Estadual Dom Bosco na cidade de Jussara, Goiás. Este projeto tem como intuito revelar-se de grande importância para os acadêmicos, pois ajuda na formação qualificada de futuros profissionais da educação. O projeto atende alunos do Ensino Fundamental – II fase e do Ensino Médio. Os bolsistas orientam os alunos nas realizações de atividades, tentando aumentar o interesse dos alunos em matemática. Os resultados obtidos estão sendo notados, sendo eles positivos.Downloads
Publicado
2014-11-20
Edição
Seção
Ciências Exatas