Normas para os Trabalhos do Seminário de Estágio Supervisionado

No ato da inscrição, mediante revisão e aprovação dos professores orientadores (de estágio supervisionado) e após autorização de seus orientadores, os alunos deverão acessar o site www.seminariodeestagio.ccseh.ueg.br fazer seu cadastro e enviar seu trabalho via e-mail seminario.estagio.ccseh.ueg@gmail.com, conforme a seguinte formatação:

TÍTULO (em caixa alta e centralizado)

Nome do autor1 – email@email.com (a baixo e a direita do título)

Nome do autor2 (professor orientador)– email@email.com (a baixo e a direito do título)

Os trabalhos deverão apresentar um texto integral com Introdução, Revisão de Literatura, Metodologia, Resultados e discussão, Considerações Finais, Referências, um mínimo de 03 e o máximo 10 laudas, incluindo as referências bibliográficas e as notas de rodapé, três palavras-chave. A fonte deverá ser Times New Roman, tamanho 12, espaço 1,5, alinhamento justificado, em formato word (.doc). O título do trabalho deverá ser escrito em maiúsculo, centralizado e em negrito. O nome e a filiação institucional dos autores deverão ser colocados a direita, imediatamente abaixo do título. Nos subtítulos, utilizar negrito, letra minúscula e não numerar. Os textos serão publicados em Anais eletrônicos do Seminário.

Palavras-chave: palavra1, palavra2, palavra3.

Para os trabalhos oriundos dos professores supervisores e regentes das escolas-campo, a comissão organizadora constituirá uma comissão científica específica para a recepção e a avaliação dos trabalhos inscritos.

• Atende as normas para o envio de trabalhos do Seminário de Estágio Supervisionado.

Relato de Experiência

Política padrão de seção