A EFETIVIDADE DA COMUNICAÇÃO NA COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO Unimed Anápolis

Autores

  • Wagner Jordane Ferreira
  • Elizabeth Cristina Soares

Resumo

Unimed Anápolis possui recursos humanos e ferramentas administrativas que de
fato podem promover uma efetiva comunicação entre seus clientes. Os recursos próprios da
Unimed, como o Centro de Atendimento, Laboratório Unimed e Unidade Praça das Mães
devem estar mais próximo à realidade administrativa contida em sua Sede. As informações de
atendimento devem ser claras para que o atendimento do beneficiário em qualquer de seus
recursos próprios sejam satisfatórios. E que não apenas a Sede Administrativa possam
resolver processos relacionados ao atendimento direto ao beneficiário. A Unimed Anápolis
possui sistemas de interação entre prestadores tanto de recursos próprios quanto prestadores
credenciados para realizar atendimento pelo plano de saúde. Portanto as informações entre os
recursos próprios e não próprios devem fluir instantaneamente, seja pelo portal de
comunicação que a Unimed Anápolis possui para informação, ou pelos sistemas de
comunicação da Unimed com seus prestados e também por meio de jornais e revistas  impressos, via intranet, blogs corporativos, displays eletrônicos, manuais, folhetos, campanhas e eventos internos, etc.

Downloads

Publicado

2017-08-08