AVALIAÇÃO DA IMPORTÂNCIA DO PIBID PARA A FORMAÇÃO DOCENTE

Autores

  • Pietra Aline Florentino
  • Geovanna da Silva Silvino
  • Heloísa Pereira de Souza
  • Ruslane Nunes Barbosa da Silva
  • Flávia Assumpção Santana Universidade Estadual de Goiás - Quirinópolis
  • Reile Ferreira Rossi

Resumo

O subprojeto de ciências biológicas, ligado ao PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência), desenvolvido com apoio da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoas de Nível Superior)  junto com a Universidade Estadual de Goiás, Campus Quirinópolis, permite com que o estudante de licenciatura tenham contato com o ambiente escolar e a interação dos acadêmicos com estudantes.

O objetivo desse trabalho é analisar as expectativas e as experiências adquiridas pelos bolsistas de iniciação à docência da Universidade Estadual de Goiás - UEG, Câmpus Quirinópolis, subprojeto de Biologia, relatando as reflexões das atividades dos bolsistas.

 

Biografia do Autor

  • Flávia Assumpção Santana, Universidade Estadual de Goiás - Quirinópolis

    Biologa, formada pela UFU

    Doutora em Genética e Bioquimica com enfoque animal.

    Professora efetiva da Universidade Estadual de Goias.

Publicado

2019-10-01