TEORIA DO CONSUMIDOR: UMA VISÃO DA REDE DE SUPERMERCADOS NA CIDADE DE ANÁPOLIS - GO

Autores

  • Arthur Santos de Oliveira

Palavras-chave:

Consumo, Comportamento do consumidor, Preferência

Resumo

O crescimento no setor atacadista em destaque a rede de supermercados é acentuado na cidade de Anápolis – Goiás. Este artigo trata sobre as decisões de compra dos consumidores uma vez que a teoria do consumidor é a principal base para a compreensão de tal comportamento. Com o avanço da tecnologia e aumento per capita das cidades goianas, os supermercados demandaram um maior índice de profissionais para solucionarem a procura dos indivíduos. A metodologia utilizada na pesquisa compõe-se de pesquisa bibliográfica, uma vez que conceitos e embasamentos teóricos foram realizados mediante pesquisas em livros e meios eletrônicos. O Principal objetivo é analisar os elementos da teoria do consumidor associado ao mercado atacadista (em destaque os supermercados anapolinos) e o responsável pelo consumo nas redes supermercadistas.

Downloads

Publicado

2013-03-02

Edição

Seção

JIC - Ciências Econômicas