Submissão

A revista não está aceitando submissões neste momento.

Diretrizes para Autores

O painel deverá ter as medidas de 0,90m de largura por 1,20m de comprimento

Os interessados em enviar trabalhos deverão se inscrever no evento através do e-mail simposioppec@gmail.com e após a confirmação de sua inscrição enviar o trabalho formatado de acordo com as normas abaixo disponibilizadas.

O prazo limite para submissão dos resumos é dia 18 de novembro de 2016.,

CATEGORIA: RESUMO SIMPLES

TÍTULO

Thomas A. Edison1*, Thomas Alva Edison2

1 Professor de Ciências, Mestre em Pedagogia, Pedagogia, UEG-Campus ???? (e-mail: thomasaedison@gmail.com)

2 Licenciando em Biologia, Ciências Biológicas, UEG-Campus ?????

O resumo deve ser em parágrafo único e ter no mínimo 200 palavras e no máximo 300 palavras.

Instruções: Título com letra Arial, 14, negrito, Centralizado, letras MAIÚSCULAS. O título deve ser claro e conciso (Não ultrapassar 2 linhas).

O nome dos autores, separados por vírgula e centralizados (com estilo de letra: Arial, 12). Escrever por extenso pelo menos o nome inicial e o sobrenome final (ex: Thomas A. Edison) ou todo o nome por extenso (Ex: Thomas Alva Edison). Não abrevie o primeiro nome.

Após o nome colocar numeral em sobrescrito relacionado a afiliação dos autores: atuação, nível de formação, curso, universidade/campus. Coloque um asterisco para indicar o autor principal. Indicar APENAS o e-mail do autor principal SEM LINK, REMOVA-O QUANDO O OFFICE ADICIONAR AUTOMATICAMENTE.

CATEGORIA: RESUMO EXPANDIDO

TÍTULO

Inserir o título aqui (Arial, 14, negrito, Centralizado, letras MAIÚSCULAS). O título deve ser claro e conciso (Não ultrapasse 2 linhas).

Thomas A. Edison1*, Thomas A. Edison2

2 Licenciando em Biologia, Ciências Biológicas, UEG-Campus ?????

O resumo deve ter no mínimo duas páginas e no máximo três páginas

INTRODUÇÃO

Inserir aqui a introdução (fonte: Arial, 12).

MATERIAL E MÉTODOS OU METODOLOGIA

Inserir aqui este item. (fonte: Arial, 12).

RESULTADOS E DISCUSSÃO

Inserir aqui resultados (final ou parcial) e discussão (fonte: Arial, 12).

Inserir as figuras e tabelas, caso necessárias, no espaço que achar conveniente.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Inserir aqui as considerações finais  do trabalho. (fonte: Arial, 12).

REFERÊNCIAS

Seguir as normas vigentes da ABNT.

ALMEIDA, G. S.; VIEIRA JUNIOR, P. A.; RAMOS, P. Os programas de desenvolvimento econômico do centro-oeste brasileiro e suas consequências: anos 60 e 70. In: Anais do VII Congreso de La Asociación Latinoamericana de Sociología Rural. Quito: 2006.

Obs. Também poderá ser utilizada apenas a primeira sigla para os nomes dos autores. Exemplo:

BRANDÃO, A. S. P.; REZENDE, G. C. de; MARQUES, R. W. da C. Crescimento agrícola no período 1999-2004, explosão da área plantada com soja e meio ambiente no Brasil. Rio de Janeiro, RJ: IPEA, 2005.

Condições para submissão

Todas as submissões devem atender aos seguintes requisitos.

• A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  • URLs para as referências foram informadas quando possível.
  • O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
  • Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: artigos), as instruções disponíveis em Assegurando a avaliação pelos pares cega foram seguidas.