OS DESAFIOS PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL EM ESCOLAS PÚBLICAS

Autores

  • Karolline Sofia Vieira Universidade Estadual de Goiás - UEG
  • Aparecida Zacaria dos Reis Universidade Estadual de Goiás - UEG
  • Patrícia Santos Rocha Universidade Estadual de Goiás - EUG

Resumo

Esse trabalho tem o objetivo de discutir as principais causas para a falta de interesse dos alunos para com a matéria de Língua Inglesa no ensino fundamental tendo em vista as experiências de desinteresse dos alunos com os quais convivemo-nos durante o período em que cumprimos o estágio supervisionado e em se tratando do motivo de se estudar uma língua estrangeira. Pretende-se também discutir a falta de profissionais qualificados e a falta de métodos significativos para o ensino-aprendizagem de Língua Estrangeira observados a partir das experiências vivenciadas na escola campo no estágio supervisionado, fase de regência e semirregência. Além disso propor uma metodologia diferente que foi aplicada durante o processo de estágio como uma experiência inicial.

Downloads

Publicado

2016-11-28

Edição

Seção

New Section Title Here