PROJETO DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA: PUBLICITY AND ADVERTISING

Autores

  • Ludimilla Macêdo Duarte UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS (UnUCSEH)
  • Francisco Edilton Reinaldo Nunes UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS (UnUCSEH)

Palavras-chave:

educação, leitura, língua inglesa

Resumo

O presente trabalho tem como objetivo apresentar o resultado do projeto de leitura em língua inglesa realizado com os alunos do 2º período de EJA da Escola SESI Campinas em Goiânia. Com ênfase na ótica da aprendizagem significativa, levando em consideração o conhecimento prévio dos alunos com relação ao gênero "anuncio publicitário", a proposta do projeto consistiu, num primeiro momento, na conceituação e estruturação do gênero abordado - em especial do termo “Publicity and Advertising” -, para que em seguida fosse realizado um enfoque mais prático, com a resposta de questionários e a subsequente produção de uma peça publicitária ou propaganda em Língua Inglesa, por parte dos alunos.

Biografia do Autor

  • Ludimilla Macêdo Duarte, UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS (UnUCSEH)
    Aluna do quarto ano do curso de Letras da Universidade Estadual de Goiás (UnUCSEH)
  • Francisco Edilton Reinaldo Nunes, UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS (UnUCSEH)
    Aluno do quarto ano do curso de Letras da Universidade Estadual de Goiás (UnUCSEH)

Downloads

Publicado

2016-11-28

Edição

Seção

New Section Title Here