AS PERCEPÇÕES DE DISCENTES SOBRE AVALIAÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE INGLÊS PARA CRIANÇAS

Resumo

A presente pesquisa teve por objetivo coletar e analisar as percepções de discentes de uma pós-graduação lato sensu ofertada em uma universidade no norte de Mato grosso com relação a avaliação no processo de ensino e aprendizagem de inglês para crianças. Quanto a sua metodologia, a pesquisa que caracteriza como qualitativa e, como instrumento de coleta de dados, foi aplicado um questionário. Os resultados apontam que, para os discentes, avaliar crianças aprendendo inglês não é uma tarefa fácil e não existe apenas uma forma, exige muita leitura, responsabilidade, estudos, trocas e vivências. Além de levar em conta as particularidades das crianças e de cada aluno em específico.

Palavras-chave: Avaliação. Língua Inglesa. Crianças. Ensino. Aprendizagem.

Publicado
2021-02-22
Seção
FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE LÍNGUAS PARA CRIANÇAS