Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Anais do Seminário Interno de Pesquisa do Mielt
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2012)
v. 1 n. 1 (2012)
Publicado:
2013-02-08
Expediente
Expediente
1-6
PDF
Resumo Expandido
ROMPENDO BARREIRAS: A ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO E SEU PAPEL JUNTO AOS DOCENTES DA EJA
Renato Antônio Ribeiro, Sandra Elaine Aires de Abreu
7-9
PDF
A LEITURA E A ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO
Cleufa Leandra Silva Oliveira, Ewerton de Freitas Ignácio
10-12
PDF
LEITURA CRÍTICA EM SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A PERCEPÇÃO DE GRADUANDOS FRENTE A TEMAS POLÊMICOS EM NOSSA SOCIEDADE
Iremar Sebastião Dos Reis, Barbra Sabota
13-14
PDF
A PRESENÇA DA TELEVISÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DA RECEPÇÃO À POSSIBILIDADE DO TRABALHO PEDAGÓGICO PARA AUTONOMIA
Cláudia Regina Vasconcelos Bertoso Leite, Mirza Seabra Toschi
15-17
PDF
ENTRE A PROIBIÇÃO E A APROPRIAÇÃO: TRÂNSITOS DO TELEFONE CELULAR NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO MÉDIO DE GOIÂNIA
Livia da Silva Neiva Martin, Mirza Seabra Toschi
18-20
PDF
PROFESSOR CONECTADO: IMPLICAÇÕES FORMATIVAS E PEDAGÓGICAS
Nilma Fernandes do Amaral Santos, Magda Ivonete Montagnini
21-23
PDF
CINEMA E CONTESTAÇÃO: AS CONTRIBUIÇÕES CRÍTICO-REFLEXIVAS DOS DOCUMENTÁRIOS THE CORPORATION E DA SERVIDÃO MODERNA
Jean Isidio dos Santos, Veralúcia Pinheiro
24-26
PDF
(IN) VISIBILIDADE PERVERSA: UMA ANÁLISE DA MEDIDA SOCIOEDUCATIVA DE PRIVAÇÃO DE LIBERDADE AO ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI EM GOIÂNIA
Melissa de Paula Santos Costa, Veralúcia Pinheiro
27-28
PDF
O USO DAS TECNOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES A DISTÂNCIA: O PARFOR NO DISTRITO FEDERAL (DF)
Fabrício Augusto Gomes
29-31
PDF
ENTRE O “NORMAL” E O “ANORMAL”: DIVERSIDADE SEXUAL NO CONTEXTO ESCOLAR
Clodoaldo Ferreira Fernandes, Ariovaldo Lopes Pereira
32-34
PDF
ASPECTOS CULTURAIS EM LIVROS DIDÁTICOS PARA O ENSINO DE FRANCÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
Thalita Ferreira Paraguai, Ariovaldo Lopes Pereira
35-37
PDF
INCLUSÃO SOCIAL NA CIBERCULTURA: PROCESSOS DE LETRAMENTO E INTERAÇÃO DE LINGUAGENS
Cristina Aurélia Rezende Ozório, Débora Cristina Santos e Silva
38-40
PDF
LEITURA E ESCRITA COMO PROCESSO DE FORMAÇÃO DO SUJEITO
Murilo Macêdo Narciso, Débora Cristina Santos e Silva
42-43
PDF
EDUCAÇÃO DO NEGRO: Um estudo das práticas pedagógicas dos professores egressos do Programa de Formação em Educação para Relações Étnico-Raciais – ERER no município de Altamira – PA
Léia Gonçalves Gonçalves de Freitas, Jorge Manoel Adão
44-46
PDF
A FORMAÇÃO DO PEDAGOGO PARA A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NEGRAS
Lídia da Silva Cruz Ribeiro, Jorge Manoel Adão
47-49
PDF
QUALIDADE EM GESTÃO ESCOLAR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS DE ATUAÇÃO DO GESTOR
Roseany Diniz Barbosa do Nascimento, Sandra Elaine Aires de Abreu
50-52
PDF
O ORIENTADOR COMO COPIDESQUE DE TRABALHOS MONOGRÁFICOS
Kelly Ferreira dos Santos, Gláucia Vieira Cândido
53-55
PDF
OS GÊNEROS MORREM? A CARTA PESSOAL NO ADVENTO DAS REDES SOCIAIS
Magda Nazareth da Rocha Ribeiro, Gláucia Vieira Cândido
56-57
PDF
A PRODUÇÃO DE PEÇAS JURÍDICAS NO CURSO DE DIREITO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR PARTICULAR DE GOIÂNIA: A IMPORTÂNCIA DA LINGUÍSTICA TEXTUAL
Návia Regina Ribeiro da Costa, Maria Eugênia Curado
58-60
PDF
A LINGUAGEM E A TECNOLOGIA NO APRENDIZADO DA NÃO VIOLÊNCIA
Paulo Sérgio Cantanheide Ferreira, Maria Eugênia Curado
61-62
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários