EDUCAÇÃO DO NEGRO: Um estudo das práticas pedagógicas dos professores egressos do Programa de Formação em Educação para Relações Étnico-Raciais – ERER no município de Altamira – PA

Autores

  • Léia Gonçalves Gonçalves de Freitas
  • Jorge Manoel Adão UEG

Biografia do Autor

  • Léia Gonçalves Gonçalves de Freitas
    Licenciada Plena em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (2001) e Especialista em Desenvolvimento de Recursos Humanos (UFPA) Mestranda na Universidade Estadual de Goiás: Mestrado Interdisciplinar em Educação, Linguagens e Tecnologias. Professora da Universidade Federal do Pará(UFPA),disciplina Prática de Ensino e Estágio Supervisionado, lotada na Faculdade de Educação, coordena pesquisa no Hospital Regional da Transamazônica com a temática "Pedagogia Hospitalar'. Já atuou como Professora de Educação Geral da Prefeitura Municipal de Altamira, Técnica em Educação - Secretaria de Estado de Educação do Pará(SEDUC) e Coordenadora das Disciplinas "Prática Pedagógica" e "Estágio Supervisonado" do Instituto Missionário de Educação Superior(IMES) Faculdade Pan Americana. Tem experiência na área de Educação Escolar e Não Escolar, com ênfase em Educação Infantil e Pedagogia Hospitalar, atuando principalmente nos seguintes temas: Práticas Pedagógicas e Estágio Supervisionado, Educação e Tecnologia, Pedagogia em Ambientes Não-Escolares, Gestão Educacional e Gestão de Pessoas (RH).

Downloads

Publicado

2013-02-08

Edição

Seção

Resumo Expandido