Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para a edição atual
Ir para o rodapé
Open Menu
Anais do Encontro de Educação Matemática do Câmpus de Iporá
Anais do Encontro de Educação Matemática do Câmpus de Iporá
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Edição Atual
v. 1 n. 1 (2024): Anais 11º Encontro de Educação Matemática (EnEMAT)
Publicado:
2024-10-30
Uma revisão sistemática sobre funções de uma variável real: função linear e quadrática
Sara Gabriele Lino Basilio, Amanda Lúcio Rodrigues da Silva, Regina Célia Bueno da Fonseca
A dificuldade em aprender matemática está associada à falta de uso das tecnologias e mídias?
Daiane Vilela Bueno, Núbia Cristina dos Santos Lemes
Técnicas de Machine Learning e estatística para estimação de receita no jogo League of Legends
Silas Batista Urzêda, Uender Barbosa de Souza
Porcentagem para os alunos do 9º ano do ensino fundamental
Tatyane Pereira Marques da Silva, Ana Lívia dos Santos Dias, Lorrainne da Silva Santos, Thalitta Fernandes de Carvalho Peres
O kahoot e o geogebra como objetos de aprendizagem
Nathan Rodrigues Alves Bonfim, Núbia Cristina dos Santos Lemes
O ensino de matemática através de jogos virtuais: uma visão do estágio supervisionado
Lyvia Sousa Sobrinho, Iza Gabriella Santos Sousa, Thalitta Fernandes de Carvalho Peres
Mulheres na matemática: uma perspectiva histórico-cultural da construção da mulher
Lorrainne da Silva Santos, Thamara Vieira de Paula, Thalitta Fernandes de Carvalho Peres
Laboratório de ensino de matemática: estratégia para superar desafios e promover a aprendizagem dos estudantes
Sávio Valdivino da Silva Araújo, Núbia Cristina dos Santos Lemes
Estudo do erro na aproximação por séries de Taylor: fundamentos teóricos e aplicações práticas
Marluce Roberta Camargo Barbosa, Michel Lima de Souza, Uender Barbosa de Souza
Estudo de áreas: dos quadrados perfeitos aos produtos notáveis
João Pedro Alexandria Melo, Sávio Valdivino da Silva Araújo, Lorraine da Silva Santos, Thalitta Fernandes de Carvalho Peres
Estágio supervisionado em uma perspectiva histórico-cultural
Maria Eduarda Alves da Silva, Thalitta Fernandes de Carvalho Peres
Compilação da teoria da transformada de Hilbert-Huang: um compêndio de definições, proposições e teoremas
Luccas Eduardo Arantes Pereira, Uender Barbosa de Souza
As tecnologias e mídias digitais: uso e desuso por professores de matemática
Kézia Mariany de Lima Oliveira, Núbia Cristina dos Santos Lemes
Análise da precipitação nas capitais do nordeste brasileiro utilizando a transformada de Hilbert-Huang
Marluce Roberta Camargo Barbosa, Uender Barbosa de Souza
A inserção do projeto extensionista do centro de ensino em matemática e seu impacto no ensino-aprendizagem dos alunos do ensino médio
Henrique Ferreira Cipriano, Thalitta Fernandes de Carvalho Peres
A educação financeira em sala de aula: “novas” perspectivas na formação de professores
Maxwell Gonçalves Araújo
Ver Todas as Edições
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários