Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Anais do Simpósio de Prática e Ensino de Línguas - SIMPEL
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2017): Anais do Simpósio de Prática e Ensino de Línguas – SIMPEL
v. 3 n. 1 (2017): Anais do Simpósio de Prática e Ensino de Línguas – SIMPEL
Publicado:
2018-12-24
Artigos
FORMAÇÃO DOCENTE E TRANSIÇÃO PARADIGMÁTICA: UM PROCESSO DE RUPTURAS E REORGANIZAÇÕES NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM
Heliana V. Andrade de Paula, Lindalva Pessoni
11-31
PDF
RELATOS DE EXPERIÊNCIA (LÍNGUA PORTUGUESA)
O FUTEBOL EM DISCUSSÃO E EM AÇÃO: AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA INTERDISCIPLINAR
Fabio Borges, Maria Margarete Pozzobon
99-107
PDF
DIREITOS HUMANOS E EDUCAÇÃO: convergências e diferenças subjetivas
Elane Cardoso, Jozielly Silva, Luciana Cardoso, Luana Alves Luterman
93-98
PDF
VARIAÇÃO LINGUÍSTICA E PLURALIDADE CULTURAL: sociolinguística para alunos do ensino médio
Arnaldo Soares Neto, Nilza Santos, Ludmilla Souza, Luana Alves Luterman
87-92
PDF
GÊNERO TEXTUAL NOTÍCIA: uma forma específica de observar o mundo
Gercinele Santos, Divani Carvalho, Mônica Assis, Luana Alves Luterman
72-76
PDF
REFLEXÃO CRÍTICA SOBRE GÊNERO NO CONTEXTO SÓCIO-HISTÓRICO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
Sóstenis Lima da Costa, Vinicius de Moraes, Luana Alves Luterman
58-62
PDF
O QUINHENTISMO E A COLONIZAÇÃO BRASILEIRA POR MEIO DA LITERATURA LUSITANA
Maria Aparecida Cardoso, Cláudia Lemes de Castro Ferreira, Nayara Cristina de Paula, Luana Alves Luterman
52-57
PDF
O EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA EM LÍNGUA PORTUGUESA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Rogério Almeida, Laodicéia Ferreira da Silva, Nília Campos, Maria Margarete Pozzobon
43-51
PDF
LITERATURA, HISTÓRIA E MEMÓRIA: TROCAS DE SABERES E FORMAÇÃO CRÍTICO-REFLEXIVA
Rúbia Garcia, Fabio Júlio de Paula, Alessandra Grangeiro
32-42
PDF
RELATOS DE EXPERIÊNCIA (LÍNGUA INGLESA)
ROMPENDO FRONTEIRAS: produção do gênero e-mail
Jaqueline Alves, Alcides Hermes Thereza Júnior
77-86
PDF
“DON’T LAUGH AT ME”: problematizações sobre bullying nas aulas de Língua Inglesa
Divani Carvalho, Gercinele Santos, Mônica Assis, Valéria Rosa-da-Silva
63-71
PDF
13 REASONS TO BE MYSELF: problematizações sobre questões identitárias nas aulas de língua inglesa
Jaqueline Fonseca Veiga, Karolliny Honório da Silva Sá, Sóstenis Estefanis Lima da Costa, Vinicius de Morais, Valéria Rosa-Silva
1-10
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários