Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Anais do Encontro de Formação de Professoras/es de Línguas (ENFOPLE)
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 2 n. 1 (2016): Anais do XII Encontro de Formação de Professores de Língua Estrangeira (ENFOPLE)
v. 2 n. 1 (2016): Anais do XII Encontro de Formação de Professores de Língua Estrangeira (ENFOPLE)
Publicado:
2017-01-30
Artigos
PERCEPÇÕES DE UMA PROFESSORA E SEUS ALUNOS SOBRE O USO DE JOGOS NAS AULAS DE LE/INGLÊS
Marco André Franco de Araújo
PDF
ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE LÍNGUA PORTUGUESA TEORIA E PRÁTICA: uma visão crítica e reflexiva
Ana Paula da Silva
PDF
PERSPECTIVA SOCIOCULTURAL E CRENÇAS DE PROFESSORES: a correção escrita em Língua Inglesa
Fernanda Rocha Bomfim
PDF
TEORIA E PRÁTICA: uma relação fundamental para o estágio
Josilene dos Santos Souza
PDF
A MEDIAÇÃO DO PROFESSOR NO PROCESSO DE REFACÇÃO TEXTUAL: processos de escrita e reescrita
Laysa Souza Carmo
PDF
O ENSINO DO SUJEITO GRAMATICAL NA AULA DE PORTUGUÊS: UMA ABORDAGEM PAUTADA NOS EIXOS USO E REFLEXÃO
Iscarlety Matias Nascimento
PDF
A INFLUÊNCIA DO ESTRANGEIRISMO NO COTIDIANO DA LÍNGUA PORTUGUESA
Shirley Aparecida Nunes Santos
PDF
O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA POR MEIO DA APRENDIZAGEM COLABORATIVA ESTABELECIDA A PARTIR DO FEEDBACK CORRETIVO
Karine Maraísa da Silva
PDF
AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA
Evandro Rosa de Araújo
PDF
REFLEXÕES SOBRE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NAS AULAS DE LEITURA: uma experiência com o PIBID
Cleonice Maria Cruz de Oliveira
PDF
A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS (UEG)
Ylane Costa Bezerra, Yara Fonseca de Oliveira e Silva, Joice Silva Matos Mendonça Muniz
PDF
COTEJO DE ABORDAGENS DE ENSINO: A DO PROFESSOR SURDO E A DO PROFESSOR OUVINTE DE LIBRAS
Newton Rocha Nogueira
PDF
AS CONTRIBUIÇÕES DA PRODUÇÃO DE NARRATIVAS LITERÁRIAS NA FORMAÇÃO DO ALUNO LETRADO
Mayra Samella Gomes Silva
PDF
O VIÉS DISCURSIVO DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NOS DOCUMENTOS OFICIAIS DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO
Ana Maria Alves Pereira dos Santos
PDF
A PRODUÇÃO TEXTUAL NA SALA DE AULA E SEUS PROPÓSITOS COMUNICATIVOS E DISCURSIVOS
Renata Herwig de Moraes Souza
PDF
O ENSINO DE PRODUÇÃO TEXTUAL NA ESCOLA PÚBLICA
Mayra Samella Gomes Silva
PDF
GÊNEROS TEXTUAIS NO LIVRO DIDATICO DE LÍNGUA PORTUGUESA: representações do uso público e social da linguagem
Leidiane Rodrigues Silva
PDF
PAPAI NOEL LADRÃO/SANTA THIEF: UM CONTO DE BERNARDO ÉLIS TRADUZIDO PARA O INGLÊS E A DESCONSTRUÇÃO DO MITO DO TRADUTOR TRAIDOR
Johnwill Costa Faria, Phablo Fellipe Oliveira
PDF
CURRÍCULO E EMANCIPAÇÃO HUMANA: concepções, sentidos e construções
Andréa Kochhann, Alice Carlos Feliciano
PDF
FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO CONCRETO NA PERSPECTIVA DA TENDÊNCIA HISTÓRICO-CRÍTICA: algumas considerações da práxis
Andréa Kochhann
PDF
A PESQUISA E A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: uma concepção de Políticas Educacionais da Universidade Estadual de Goiás
Andréa Kochhann, Patrícia Ramiro
PDF
A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NO OBSERVATÓRIO DE IDEIAS: ESPAÇO DE INTERAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS
Shirley Alves Machado, Carla Conti de Freitas
PDF
A ATUAÇÃO DE OBSERVATÓRIOS COMO FERRAMENTAS PARA A GESTÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Luma Cristina Ferreira de Oliveira, Carla Conti de Freitas
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários